Leoas enfrentam o Fluminense nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2

(Foto: Samuel Andrade/Fortaleza EC)

Equipes se enfrentam no jogo da ida das oitavas de final

Os times femininos de Fluminense e Fortaleza voltam à campo neste sábado, 21, para dar início ao confronto decisivo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A partida acontecerá nas Laranjeiras, casa do time carioca, às 15h.

Anúncios

As Leoas fizeram uma excelente primeira fase da competição. Estavam no Grupo B, e se classificaram em segundo, atrás do 3B da Amazônia. A campanha foi de cinco jogos, tendo vencido em quatro oportunidades e perdido em uma, justamente para o primeiro colocado de sua chave. O Fortaleza chega para o confronto contra o Fluminense embalado, após vencer o Atlético-AC por 10 a 0.

Já o Fluminense, estava no Grupo F, e se classificou em terceiro, ficando atrás do Nápoli-SC e Athletico Paranaense, primeiro e segundo colocados do grupo, respectivamente. Na última rodada de sua chave, o time carioca venceu o Brasil de Farroupilha por 3 a 0, e também chega embalado para o jogo contra as Leoas.

Ficha técnica – Fluminense x Fortaleza

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Provável Fluminense: Suzani; Thayná, Roberta Januário, Fernanda Tandeski, Gabi Batista; Dani Faria, Lene, Kelly Cristina; Letícia Moreno, Marcela Ramos e Luany. Técnico: Thaissan Passos.

Provável Fortaleza: Mirian; Vanessa Pipoca, Mariane, Lidiane e Manuela; Thafila, Camila e Taci; Natália, Gi e Leidiane. Técnico: Igor Cearense.

Data: 21/11/20202.

Horário: 15h.

Local: Laranjeiras-RJ.

Transmissão: MyCujoo.

Árbitro Principal: João Ennio Sobral – RJ
Assistente 1: Karen Soares Augusto – RJ
Assistente 2: Jéssica Marciely Laurentino Brasil Guimarães- RJ
Quarto Árbitro: Philip Georg Bennett – RJ

Anúncios

Deixe uma resposta