CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Ronald diz que partida contra Vasco é decisão para o Fortaleza

Foto: TV Leão/Reprodução

O volante Ronald, do Fortaleza, afirmou que a partida contra o Vasco nesta quinta-feira (19), às 19h, em São Januário, é decisiva para o time cearense. O jogo é válido pela 16ª rodada do Brasileirão e foi adiado para este dia porque o Leão estava envolvido na decisão do Estadual na data original.

Anúncios

O confronto é visto como um duelo direto dentro da competição, já que o Fortaleza possui 24 pontos e está na 12ª posição, enquanto a equipe carioca, com 22 pontos, ocupa o 16º lugar.

“Se perdermos o jogo, o Vasco nos passa na tabela. Então, mesmo jogando fora de casa, precisamos da vitória. Vamos encarar o duelo como uma decisão. É uma partida de suma importância para as nossas pretensões no campeonato”, disse o atleta.

Ronald também afirmou que a expectativa é muito boa para o jogo. “Os resultados positivos não têm acontecido nas últimas rodadas, mas, no geral, temos feito uma boa temporada. Não desaprendemos a jogar. Quando a bola voltar a entrar, voltaremos ao caminho das vitórias”, finalizou.

Anúncios

Deixe uma resposta