CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Nova contratação do Fortaleza, Wanderson espera ter uma sequência de jogos e afirma: “Estou muito bem e pronto para estrear pelo clube”

Publicado

em

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Zagueiro recém-contratado pelo Leão cedeu entrevista coletiva e espera ter mais oportunidades de jogar

Na tarde dessa última quarta-feira (18), o Fortaleza anunciou a contração do zagueiro Wanderson, que vem, por empréstimo, da equipe do Bahia. Contratado para ser mais uma peça no setor defensivo do Leão, que vem sofrendo com diversas baixas nesta fase do Campeonato Brasileiro Série A, com as lesões de Quintero e Roger Carvalho e o diagnóstico de Covid-19 de Paulão, o jogador não vinha tendo espaço no clube baiano e buscará sua vaga de titular nas oportunidades que terá pelo clube cearense.

Anúncios

Novo começo

Em entrevista coletiva concedida no dia em que sua contratação foi divulgada, Wanderson comentou sobre o que espera da sua nova etapa da carreira, que será no time cearense: “Muito feliz de estar aqui no Fortaleza. É mais uma oportunidade na minha carreira. Vir para um clube que todo mundo fala muito bem. Eu busco ter mais sequência de jogos, ajudar o grupo. Eu vim para ajudar todo o elenco, ajudar o clube. Diferente do meu antigo clube, o Bahia, eu venho para ter mais sequência de jogos e, assim, ajudar o time do Fortaleza”, afirmou o zagueiro.

Pronto para jogo

Com sua contratação feita em um momento de alta necessidade no campeonato, tendo em vista que três dos quatro zagueiros do Fortaleza estão sem poder jogar, Wanderson foi firme ao falar sobre suas condições: “Estou sim (bem fisicamente). Eu vinha treinando normalmente no Bahia. Não estou com tanta sequência de jogos, mas fisicamente eu estou muito bem e pronto para estrear pelo Fortaleza”, disse o jogador. Ele ressaltou ainda, que considera seu jogo aéreo e sua força física suas maiores virtudes, que joga no lado esquerdo e no lado direito e que não teve nenhuma lesão no período em que jogava no Bahia.

Anúncios

Sobre seu novo clube

Ao ser perguntado sobre o que significa, para ele, jogar no Fortaleza, Wanderson declarou que acompanhou o passado recente do Leão nas divisões inferiores e sua rápida mudança de patamar: “Eu acompanhei bastante as disputas da Série C e a trajetória do clube na Série B, por ter companheiros meus aqui e por toda a história que o Fortaleza passou na terceira divisão. Acompanhei, também, os jogos da Sul-Americana. O estádio estava lindo, a torcida lotou e fez uma festa muito linda. Eu procuro agregar com um pouco de experiência e vivência no futebol que eu tenho e ajudar o grupo da melhor forma possível. Ajudar o setor defensivo, fazer meu papel e estar sempre disposto a aprender, a ensinar e deixar meu legado no clube”, finalizou a nova contratação do Tricolor do Pici.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading