Ceará COPA DO BRASIL

“Não adianta lamentar”, afirma Vina sobre eliminação do Ceará na Copa do Brasil

Foto: Xandy Rodrigues

O camisa 29 retornou aos gramados após 10 dias de isolamento por conta da Covid-19

Na noite da última quarta-feira (18), o Ceará acabou sendo eliminado pelo Palmeiras na Copa do Brasil. Após perder a primeira partida pelo placar de 3 a 0, o Vovô ficou no empate por 2 a 2 na Arena Castelão. Na manhã desta quinta-feira, o jogador Vina, artilheiro alvinegro na temporada, concedeu entrevista coletiva.

O jogador vinha sendo desfalque para a equipe de Guto Ferreira nos últimos jogos por conta da Covid-19. Recuperado, o atleta revelou como foram os dias de isolamento: “Foram dias difíceis. Todos nós estamos propícios a contrair o coronavirus até que a vacina chegue e eu tive essa infelicidade. O mais difícil foi ficar longe daquilo que mais amo fazer que é jogar futebol. Mas enquanto estive fora acompanhei todos os jogos e fui um torcedor, incentivando com pensamentos positivos.”

Anúncios

Neste domingo (22), o Ceará recebe o Atlético-MG na Arena Castelão. Antes chegar ao Ceará, Vina defendia as cores do clube mineiro. O atleta falou sobre a expectativa de enfrentar o ex-clube: “Vai ser um jogo especial, tive um ano muito bom no Atlético-MG, fiz muitos amigos, mas tem a lei do ex, que eu espero que não falhe. Respeitando sempre o Atlético pois fui muito feliz. Vai ser um jogo muito importante por ser o líder do campeonato, mesmo com muitos desfalques é um time muito qualificado.”

Eliminado da Copa do Brasil, o Ceará agora tem apenas o Campeonato Brasileiro pela frente. Contudo, o jogador falou sobre a expectativa que se criou mas garantiu que não há tempo para lamentar: “Queríamos ir para a final e disputar o título, mas agora não adianta lamentar pois domingo já temos um jogo difícil pelo Brasileiro, já que é o único campeonato que nos resta e nós temos que conseguir nosso objetivo nessa competição. Não podemos pensar pequeno, mas primeiro temos que atingir os 45 pontos.”

Anúncios
Anúncios

.

Deixe uma resposta