Fortaleza

João Paulo é apresentado e elogia o elenco do Fortaleza

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

João Paulo foi apresentado oficialmente

Na noite dessa quarta-feira, 18, o meia João Paulo, novo contratado do Fortaleza foi apresentado oficialmente pelo seu novo clube em entrevista coletiva. O atleta destacou algumas características dele e não mostrou ter preferência por algum lado do campo:

Anúncios

“Minhas características são um pouco de drible, tenho um bom passe. Independente da função e do lado que eu esteja jogando, o mais importante é ajudar minha equipe dentro de campo”.

João Paulo define como “muito grande”, a oportunidade que ele recebeu do Fortaleza. O meia comentou sobre o tamanho do clube, e disse que vai buscar fazer um grande trabalho para ajudar o clube:

“Oportunidade muito grande, né. Nós sabemos do tamanho do clube do Fortaleza. Sabemos que é uma equipe gigantesca. A gente vai buscar fazer um grande trabalho aqui para ajudar os companheiros e ajudar o Fortaleza a conquistar vitórias e fazer um grande campeonato”

Anúncios

Para finalizar, João Paulo elogiou o elenco do Fortaleza, que segundo ele tem muita qualidade, e disse também que o grupo tem que trabalhar pensando e conquistar coisas grandes:

“A gente tem que trabalhar pensando em coisas grandes. Aqui não é diferente. O Fortaleza tem um elenco muito bom, de muita qualidade, com jogadores experientes, já rodadas. Tenho certeza que a gente vai fazer um restante de Série A muito bom, como já vinha fazendo, e vamos conseguir coisas maiores lá na frente”, finalizou.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta