Categorias de Base Ceará

Já classificado, Ceará goleia Paraná pelo Brasileirão de Aspirantes e garante a liderança do Grupo A

Foto: Reprodução

Com a vitória, a equipe alvinegra assegura a liderança colocação do Grupo A

Jogando na Cidade Vozão, em Itaitinga (CE), o Ceará goleou o Paraná pelo placar de 5 a 0. O gols do Vovô foram assinalados por Marthã, Jacaré, Luan e Igor Reis (2x). O resultado garante o Ceará em primeiro no Grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A equipe já entrou em campo classificada.

A PARTIDA

Os primeiros 45 minutos da partida não foi dos melhores. Em uma partida bastante truncada, Ceará e Paraná tiveram poucas chances de abrir o placar da partida. O alvinegro, ainda sim, conseguiu as melhores oportunidades, em especial com Jacaré, que aos 27 minutos esbarrou no zagueiro paranaense.

Anúncios

SEGUNDA ETAPA COM GOLS

Já na parte final do duelo, a história foi diferente. O Alvinegro de Porangabuçu voltou ainda mais ligado na partida e não demorou para que os gols saíssem. Logo aos 3 minutos de jogo, em bola lançada na área, Marthã aproveitou e abriu o placar para o Ceará.

Anúncios

Após o gol, o time cearense continuou mais dominante na partida sem dá chances aos Paraná, que pouco assustou o goleiro Diogo Silva. Diante desse domínio, aos 21 minutos de jogo, Jacaré, que vinha se destacando na partida, marcou o segundo gol alvinegro na partida. Nos minutos finais, Luan e Igor Reis (2x) garantiram a goleada alvinegra.

COMO FICA?

O alvinegro já havia entrado em campo classificado para a segunda fase da competição. Com a vitória sobre o Paraná, o time garantiu a primeira colocação do Grupo A, devido à derrota do Avaí para o Fortaleza.

Anúncios

Deixe uma resposta