Fortaleza Fortaleza Basquete Cearense

Fortaleza BC enfrenta o Minas no seu quinto jogo no NBB

Foto: Luísa Xavier/Fortaleza BC

Time cearense vem de uma derrota sofrida e busca voltar a vencer hoje

Nesta quinta-feira (19), às 16 horas, o Fortaleza Basquete Cearense enfrenta o Minas no seu quinto jogo pelo Novo Basquete Brasil (NBB) 13. A partida será realizada no ginásio Prof. Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, a última do time cearense nessa passagem pelo interior de São Paulo. O Portal gcmais.com.br e o Facebook do NBB farão a transmissão da partida.

Anúncios

O ‘CarcaLaion’

A equipe comandada por Flávio Espiga teve muitas dificuldades na última terça-feira, na partida diante da Unifacisa. O auxiliar técnico não teve a sua disposição Holloway, Sualisson e Lucas Bebê, e o time sentiu bastante isso nos dois primeiros períodos. Apesar da grande reação no 4º quarto, as ausências dos três atletas, principalmente a de Holloway, fizeram total diferença para o Carcará não sair vitorioso. Hoje, a equipe deve sentir a mesma dificuldade sem estes jogadores (Lucas Bebê é dúvida), e contra um time de nível maior ainda.

O adversário

O começo do Minas na liga não foi animador, pois o time perdeu por 34 pontos de diferença para o Flamengo. Porém, a equipe mineira conseguiu se recuperar bem e ganhou por larga vantagem nos seus dois últimos jogos, diante de Campo Mourão e Pato Basquete. Dessa forma, a promessa é que sejam favoritos hoje contra o Fortaleza BC, principalmente contando os desfalques dos cearenses.

Anúncios

Deixe uma resposta