Fortaleza

Ainda sonhando com a classificação, Fortaleza recebe o Avaí pelo Brasileirão de Aspirantes

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

A equipe Tricolor precisa vencer e torcer para Paraná e Juventude serem derrotados para se classificar

Nesta quinta-feira (19), o Fortaleza e Avaí se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020. A partida será sediada no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú, às 15 horas. O Leão do Pici busca vencer a partida para sonhar com a classificação na última rodada da primeira fase.

FORTALEZA

Diante disso, equipe da casa se encontra em sexto lugar do Grupo B, mas não vêm em uma boa sequência de resultados. O Tricolor do Pici já está a 4 jogos sem vencer na competição. Com isso, vindo de empate com o Coritiba, após três derrotas, o time do Fortaleza vai para a partida de hoje buscando a vitória, mas dependendo do resultado de Paraná e Juventude, que precisam ser derrotados, para conseguir a classificação para a próxima fase da competição.

Anúncios

Além disso, o plantel do Leão vai com um desfalque para a partida, visto que o elenco principal está com muitas baixas. Assim, o atleta João Paulo (Zagueiro), viajou para o Rio de Janeiro com o time principal do Fortaleza, sendo uma baixa no elenco de Aspirantes.

AVAÍ

Pelo lado visitante as condições já são melhores, a equipe catarinense, já classificada para a segunda fase da competição, tem seis vitórias e um empate nos sete jogos da competição. Com isso, vindo de uma vitória contra o Juventude, o time do Avaí viajou para Fortaleza, para enfrentar o Tricolor do Pici, mesmo já classificado.

FICHA TÉCNICA – FORTALEZA X AVAÍ – CAMPEONATO BRASILEIRO DE ASPIRANTES

Provável Fortaleza: Kennedy; Gilmar, Diguinho, Miguel , Lucas Allison; Marquinhos, Pablo, Geilson; Brunão, Raphael Stard e Sabará.

Provável Avaí:  Léo; Igor, Arthur, Zé Marcos, Luan Silva, Ramon, Silvano, Falcão, Matheus Matias, Dudu e Ramon Neto. 

Data: 19/11/2020

Horário: 15 horas.

Local: CT Ribamar Bezerra.

Transmissão: Mycujoo

Arbitragem: Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto – CE

Árbitro Assistente 1: Anderson Moreira de Farias – CE

Árbitro Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha – CE

Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – CE

Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos – CE

Anúncios

Deixe uma resposta