Ceará

Saulo Mineiro e mais dois jogadores do Ceará testam positivo para covid-19

Os jogadores cumprem isolamento social

Foto: Ceará/Ascom

A assessoria de imprensa do Ceará informou há pouco que mais três jogadores testaram positivo para a covid-19. O atacante Saulo Mineiro, o zagueiro Gabriel Lacerda e o goleiro André Luiz (base). Os atletas estão em isolamento desde a última terça-feira, 17, e vão cumprir o prazo de 10 dias estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Anúncios

Antes deles, o meio-campista Vina e o defensor Eduardo Brock também haviam contraído o vírus. Ambos ficaram de quarentena e hoje retornam para o compromisso diante do Palmeiras pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Anúncios

Klaus (lesão), Willian Oliveira (lesão), Cléber, Jacaré e Alyson já atuaram por outras equipes estão fora do confronto. O Palmeiras terá que superar, além do Ceará, os inúmeros desfalques. O time de Abel Ferreira não contará com 15 jogadores por conta da Covid-19, são eles: Jailson, Vinicius, Kuscevic, Luan, Alan Empeurer, Matías Viña, Gustavo Scarpa, Danilo, Gabriel Menino, Jean Quiñonez, Pedro Acácio, Marino, Gabriel Silva, Gabriel Veron e Rony.

Além desses, Felipe Melo, Wesley e Luan Silva (lesionados) e Breno Lopes (já atuou pelo Juventude), não enfrentarão o Ceará na Arena Castelão. O técnico português, Abel Ferreira, foi expulso na primeira partida e não estará na beira do gramado.

Deixe uma resposta