CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Nas oitavas de final da Série A2, Igor Cearense enaltece grupo do Fortaleza: “Não é só um time de onze jogadoras”

Publicado

em

Foto: Fortaleza EC

Leoas se preparam para as oitavas de final

Depois de realizar uma bela campanha na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série A2, a equipe de futebol feminino do Fortaleza se prepara agora para as oitavas de final. No próximo sábado, 21, as leoas iniciam o duelo contra o Fluminense, no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O segundo jogo será no dia 28, no estádio Raimundão, em Caucaia.

Antes de viajar para a capital carioca, o Fortaleza segue com seus treinamentos no palco da segunda partida. Em entrevista, o treinador Igor Cearense comentou sobre a preparação da equipe para as oitavas de final: “A preparação está muito boa, a equipe está bastante focada, as meninas são bastante obediente taticamente. Temos duas a três formas padrões de jogo. Isso facilita o nosso trabalho. Estamos super felizes e também com a campanha. Agora vamos enfrentar um adversário super difícil que merece todo o respeito, mas temos bastante informações sobre o Fluminense. Estou assistindo bastante os jogos”.

Estreante na competição nacional, o tricolor foi um dos destaques da primeira fase. Com 80% de aproveitamento e 25 marcados em cinco jogos, as leoas avançaram de fase na segunda posição do grupo. Ao falar da bela campanha das leoas, Igor enalteceu o grupo de atletas: “A campanha foi excelente, fizemos o que combinamos. Não é só um time de onze jogadoras, mas uma equipe. Então, o nosso time é muito forte. As atletas que entram no decorrer do jogo têm decidido as partidas. Ficamos muito felizes porque o grupo está bastante focado. Como frizei, temos duas a três formações de jogo, jogamos de acordo com o adversário. Estamos bem fisicamente e treinadas. Acredito que estamos preparados para essa reta final”, finalizou o comandante do Fortaleza.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading