Fortaleza

Fortaleza anuncia chegada do zagueiro Wanderson, ex-Bahia

(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Wanderson é mais um reforço do Leão do Pici

Após o anúncio do meia João Paulo, na terça-feira, 17, hoje, quarta-feira, 18, foi a vez do zagueiro Wanderson, ser anunciado pelo Fortaleza. O clube cearense está com poucas opções disponíveis para o setor defensivo, e precisou se movimentar no mercado para reforçar o setor mais carente da equipe.

Anúncios

O Leão do Pici, no momento, conta com apenas um zagueiro disponível no elenco. Roger Carvalho e Juan Quintero estão lesionados, e Paulão testou positivo para Covid-19. Com isso, Wanderson se junta à Jackson como os únicos atletas do setor que estão aptos para jogo.

Wanderson estava no Bahia desde 2019. Entretanto atuou por apenas 15 vezes e não marcou nenhum gol. Antes de chegar ao time baiano, o zagueiro revelado pelo Internacional, teve passagens pelo Japão, Athletico Parnaense, Criciúma, Corinthians, entre outros times.

Caso seja regularizado, o zagueiro pode virar opção já para o jogo diante do Vasco, nesta quinta-feira, 19. Contudo, dificilmente será titular na partida, por conta de não ter feito ainda nenhum treinamento com o restante do elenco.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta