Ceará Futsal

Com quarta semifinal no currículo, Deividy Hadson coloca Ceará entre os quatro melhores da Copa do Brasil

Foto: Abreu Neto/Ceará SC

Ceará se garante entre os quatro melhores do país

Na noite da última terça-feira, 17, o Ceará venceu o Lagarto, em Sergipe, por 9 a 6 e garantiu uma inédita vaga para o clube na semifinal da Copa do Brasil de Futsal. Na ida, no Ginásio do Vozão, Itambé marcou duas vezes e deu a vitória aos cearenses.

Anúncios

Os gols do Vovô na partida foram marcados por Levy(2), Eric (2), João César (2), Gugu, Wallyson e Rafinha. competição nacional. Na próxima fase, o Vozão enfrenta o vencedor do confronto entre Sorriso/MT e Brasília/DF. Pelo que foi definido em sorteio, o Alvinegro começará a definir a classificação fora de casa e fará o segundo jogo em Fortaleza.

Treinador faz história

Após o triunfo em solo sergipano, o técnico Deividy Hadson comentou sobre o feito de levar o Ceará até a semifinal da Copa do Brasil de Futsal.

“Foi uma grande vitória e um grande feito essa passagem para a semifinal. Não podemos sentar em cima dessa classificação. Temos que melhorar para chegarmos a final e sermos campeões”

Criada recentemente, a Copa do Brasil no futsal teve início em 2017, ano que Deividy conquistou o título com o Horizonte ao vencer o Tubarão/SC na final.

Anúncios

Nos anos seguintes, a pedra no sapato do treinador foi o Corinthians Futsal. Em 2018, o Galo do Tabuleiro parou na semifinal e no ano passado ficou com o vice-campeonato ao perder para a equipe paulista.

Agora, o técnico quer fazer história com uma equipe diferente no seu currículo e levar o Ceará ao título da competição nacional.

“Eu não acredito que tenha que ter sorte, mas eu acredito mais no trabalho e merecimento. O grupo tem qualidade e um suporte por trás. Trabalhou, o merecimento vai chegar. Acredito que isso seja fruto do merecimento.” pontuou sobre a sua quarta chegada na semifinal do certame.

Anúncios

Deixe uma resposta