Ceará

Ceará esboça reação, mas está eliminado da Copa do Brasil

(Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Vovô joga mal e é eliminado da Copa do Brasil

Ceará e Palmeiras voltaram a se enfrentar pela Copa do Brasil, e empataram em 2 a 2, com gols de Raphael Veiga (2x), para o Verdão. Vina e Tiago Pagnussat marcaram para os donos da casa. As duas equipes proporcionaram um jogo movimentado, mas que no final, o resultado foi melhor para o time paulista.

Anúncios

Primeiro tempo

Apesar do Ceará estar em desvantagem, quem comandou o primeiro tempo foi o Palmeiras. O time cearense buscou fazer uma pressão inicial, onde permanecia mais tempo no campo do adversário, mas em uma falha de Charles, que acabou cometendo uma penalidade, os paulistas abriram o placar com Raphael Veiga, aos 28 minutos.

Depois do gol palmeirense, o Vovô não conseguiu impor novamente o ritmo inicial, e viu o Verdão dominar a partida. Com isso, os visitantes conseguiram, ainda na primeira etapa, aumentar sua vantagem, que já era grande, após um golaço marcado também por Raphael Veiga já nos acréscimos.

Anúncios

Segundo tempo

Diferente da primeira etapa, o Vovô voltou do intervalo mais ligado, e logo aos 12 minutos diminuiu o placar, com Vina, que marcou um belo gol. Após o gol, o Ceará se lançou ao ataque, e conseguiu chegar ao empate com Tiago Pagnussat, aos 17′.

Aos 32, o Ceará teve uma penalidade máxima assinalada pelo árbitro Paulo Roberto Alves Júnior, mas que acabou sendo anulado pelo VAR. Com isso, o placar manteve-se inalterado até o final da partida, terminando em 2 a 2.

Situação pós-jogo

Mesmo com empate diante do Palmeiras, o Ceará está eliminado da Copa do Brasil, e volta todo o seu foco para o Brasileirão. O alvinegro entra em campo novamente no próximo domingo, 22, quando enfrentará o Atlético Mineiro.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta