Árbitro registra em súmula expulsão de Leandro Carvalho: “seu fortaleza, todos ladrões!”

Foto: Kely Pereira/AGIF

Atleta acumula mais expulsões do que gols em 2020

Na noite desta quarta-feira, Ceará e Palmeiras se enfrentaram pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Tendo que reverter um placar de três gols, construído pela equipe paulista no primeiro jogo, o Vovô ficou apenas no empate em 2 a 2.

Anúncios

Entretanto, mesmo com quatro gols na partida, a cena mais marcante foi quando Leandro Carvalho se dirigiu ao árbitro, após receber cartão vermelho por reclamação, e disse: “Foi eu que falei, tu é um safado mesmo”. Confira o vídeo abaixo:

Anúncios

Após a partida, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior (CBF-PR) registrou o acontecido na súmula.

“Expulsei o Sr. Leandro Carvalho da Silva, nº80, após ser informado pelo quarto árbitro Sr. Léo Simão Holanda, que o mesmo foi ofendido com as seguintes palavras “seu fortaleza do c*r*lh*, seu safado, pau no c* do c*r*lh*, são todos ladrões, safado”.
Informo que após o mesmo ter sido expulso, se dirigiu a este arbitro ofendendo com as seguintes palavras: “foi eu que falei, tu é um safado mesmo, safado mesmo, vai tomar no c*”. Comunico que eu e o quarto árbitro nos sentimos ofendidos em nossa honra.”

Com a expulsão de hoje, Leandro Carvalho acumula quatro expulsões no ano, tendo recebido um cartão vermelho em cada competição que disputou: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Além disso, o atacante do vovô acumula mais atos indisciplinares em campo do que gols, tendo marcado apenas três vezes com a camisa do Ceará no ano.

Agora o Ceará vira a chave para o Campeonato Brasileiro Série A, única competição que restou para o clube no ano de 2020. No domingo (22), o vovô recebe o Atlético-MG, às 16h, na Arena Castelão.

Anúncios

Deixe uma resposta