Fortaleza

Ronald confia que o elenco do Fortaleza é capaz de reverter a fase ruim

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Ronald concedeu entrevista coletiva

Ronald, volante do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 17, e disse que apesar da sequência de derrotas pela qual o clube vem passando, o grupo está ciente da capacidade de cada um, e destaca importância de vencer o próximo jogo:

Anúncios

“A gente vem de eliminação e jogos perdidos, o grupo está bem consciente disso. Sabemos da importância da vitória no próximo jogo. Sabemos que nós precisamos voltar a vencer, para voltar a trazer alegria para o nosso torcedor, trazer alegria para o grupo. Nós sabemos da capacidade do grupo, sabemos que podemos reverter o quadro”.

Ronald acredita todo momento é a hora certa para vencer um jogo. No entanto, para ele, a partida contra o Vasco, na próxima quinta-feira, 19, acaba tendo mais importância por ser um adversário que está próximo na tabela de classificação:

“Todo momento é propício para vencer um jogo. Trazer três pontos para casa é sempre um momento de muita alegria. Nós vamos para lá, buscar o resultado, até porque é um jogo de muita importância para a gente, porque é um adversário que está próximo da gente”.

Anúncios

Ronald está próximo de atingir a marca de 20 jogos com a camisa do Fortaleza. Apesar de ser um momento de “muita alegria”, o volante acredita que ainda precisa entregar mais de si para ajudar o time a sair da sequência ruim de derrotas:

“Me sinto honrado, me sinto abraçado pelo grupo, pela torcida. Um momento de bastante alegria minha, mas sei que preciso dar mais, para até mesmo voltarmos a vencer”, finalizou.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta