Fortaleza

Atletas do Aspirantes integram treino da equipe profissional do Fortaleza

(Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC)

Sete jogadores do time sub-23 integraram o treinamento dos profissionais

O Fortaleza terá uma sequência de jogos importantes pela frente. Portanto, o tricolor continuou sua preparação nessa terça-feira, 17, quando treinou no período da manhã. O time principal pôde contar com a presença de algumas caras novas na atividade. Alguns atletas do time de aspirantes (sub-23) do clube foram chamados para compor o treinamento do elenco profissional.

Anúncios

De acordo com as imagens divulgadas pelo clube, sete jogadores do time sub-23 participaram da sessão de treinamento. São eles: João Pedro (goleiro), Miguel (lateral-esquerdo), João Paulo (zagueiro), Geilson (volante), Pablo (volante), William Santos (atacante) e Igor Torres (atacante).

Destaque maior fica para João Paulo, Geilson e Igor Torres. Os três atletas são caras conhecidas do torcedor tricolor. Isso porque, todos eles já estiveram presentes em partidas da equipe profissional. O atacante, que utiliza a camisa 77, vem sendo corriqueiramente convocado para integrar o grupo principal.

O Fortaleza não faz boa campanha no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, contudo, alguns atletas estão se destacando individualmente. Com isso, o treinador Marcelo Chamusca, pode continuar utilizando destes jogadores para compor o treinamento do profissional.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta