CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Ponte Preta anuncia ida do meia João Paulo para o Fortaleza

Publicado

em

(Foto: divulgação/Ponte Preta)

João Paulo é o novo contratado do Leão do Pici

A informação de que João Paulo, meia da Ponte Preta, seria contratado pelo Fortaleza, foi confirmada pelo time de campinas, na tarde dessa segunda-feira, 16. Em suas redes sociais, o clube paulista anunciou a saída do atleta, com rumo ao time cearense, onde assinará contrato até o fim de 2021.

Anúncios

“Hoje pela manhã veio essa proposta do Fortaleza. Lamentamos muito a saída do João neste momento, mas não temos como cobrir a proposta do Fortaleza, chegamos no limite da nossa responsabilidade, temos um compromisso com todo o grupo”, revelou o executivo de futebol Gustavo Bueno.

João Paulo, que faz boa temporada pela Ponte Preta, participou de 38 jogos, marcou 10 gols e distribuiu 5 assistências. Chega para fazer companhia a Mariano Vázquez, no setor de meio-campo.

Portanto, o meia se torna a primeira contratação da “era Marcelo Chamusca”. Contudo, o Leão do Pici não deve parar por aí. O time cearense ainda busca a contratação de mais dois atletas. Um para o sistema defensivo, visto que a equipe possui poucos zagueiros, e mais um atacante de velocidade.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading