Fortaleza

Meia e destaque da Ponte Preta, João Paulo deve ser o novo reforço do Fortaleza

(Foto: Alvaro Júnior/Ponte Press)

João Paulo pode ser o novo contratado do Leão do Pici

O após a chegada de Marcelo Chamusca, o Fortaleza busca reforçar e aumentar o plantel da equipe, visto que atualmente o número de jogadores é pequeno. Com isso, o próximo contratado do Leão do Pici pode ser João Paulo, destaque da Ponte Preta em 2020, que está com negociações encaminhadas com o Leão.

Anúncios

Negociações

Segundo o jornalista Antonio Luppi, da Rádio Bandeirantes, o Fortaleza ofereceu um salário e tempo de contrato (até o fim de 2021) para João Paulo maiores do que o que ele recebe na Ponte Preta. Com isso, o atleta está próximo de selar sua saída para o time cearense. O Portal Futebol Cearense confirmou a informação.

Sobre João Paulo

O meia de 30 anos vem sendo o grande destaque da Ponte Preta na temporada. Ao todo, João Paulo marcou 10 gols em 38 jogos, sendo assim o artilheiro da equipe em 2020. Além dos gols marcados, o atleta distribuiu cinco assistências ao longo das competições, sendo assim o segundo melhor do elenco no quesito.

Possível Mudança de esquema tático

João Paulo chegaria para disputar posição com Mariano Vázquez, que atualmente é o único meia-armador do elenco tricolor. Devido a iminente chegada desse atleta, Marcelo Chamusca da indícios de uma possível troca de esquema tático. Com isso, o Leão pode partir do famoso 4-2-4 para uma formação com três homens no meio de campo.

Anúncios

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta