CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Fortaleza tem cinco desfalques para confronto com Vasco; confira

Foto: Jhony Pinho/AGIF

O Leão do Pici tem cinco desfalques no seu elenco para a partida

Na próxima quinta-feira (19), o Fortaleza enfrenta o Vasco, pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Diante disso, o Tricolor do Pici terá de viajar com seu elenco desfalcado, com cinco baixas no seu plantel, sendo eles: Roger Carvalho, Juan Quintero, Osvaldo, Yuri César e Felipe.

Entre os cinco atletas que estão desfalcando a equipe, dois estão entregues ao Departamento Médico do clube, são eles: Roger Carvalho e Juan Quintero. Ambos zagueiros com a mesma lesão no adutor da coxa direita e vão continuar fazendo o tratamento para retornarem aos treinamentos.

Anúncios

Juntamente com eles, mais dois atletas desfalcarão o elenco, Osvaldo e Yuri César, que testaram positivo para o Covid-19. Com isso, os atacantes já não fizeram parte do elenco na partida contra o São Paulo, pois estão isolados e continuaram até que se completem os dez dias de isolamento.

Além disso, o volante Felipe também estará fora do duelo contra o Vasco. Isso, devido a suspensão pelo o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Paulo. Completando assim, os cinco jogadores que desfalcam o elenco do Leão na próxima rodada do Brasileirão.

Anúncios

Deixe uma resposta