Ceará COPA DO BRASIL

Após cumprir quarentena, Vina volta a Porangabuçu e pode ser opção contra Palmeiras

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Atleta será submetido a exames e passará por avaliação do Departamento Médico

Artilheiro do Vovô na temporada com 15 gols, o meio-campista Vina, voltou a sede do Ceará nesta segunda-feira (16), após cumprir período de quarentena devido o diagnostico da Covid-19.

O atleta testou positivo há duas semanas, no dia 05 de novembro, e desde então cumpria o tempo determinado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que estima um período de sete a dez dias de quarentena.

Anúncios

Contudo, mesmo retornando a Porangubuçu, a presença de Vina ainda não está confirmada para a partida de quarta-feira (18), contra o Palmeiras, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Isso porque o atleta passará por exames e será avaliado pelo Departamento Médico. Em suas redes sociais, Vina festejou o retorno ao alvinegro.

Foto: Reprodução/Instagram
Anúncios

Entretanto, a equipe paulista não poderá contar com nove atletas, que foram diagnosticados com coronavírus. Tratam-se dos defensores Luan, Alan Empereur, Gabriel Menino, Matías Viña e Gustavo Scarpa, do volante Danilo e dos atacantes Gabriel Veron, Gabriel Silva e Rony.

Além dos contaminados com o vírus, o Palmeiras não poderá contar com dois atletas lesionados: Felipe Melo e Wesley. Entretanto, o treinador Abel Ferreira terá o retorno do artilheiro Luiz Adriano, principal atacante da equipe no ano.

Anúncios

Deixe uma resposta