Ceará

Gabriel Veron testa positivo para Covid-19 e aumenta desfalques do Palmeiras; confira

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Na próxima quarta-feira (18), o Ceará enfrenta o Palmeiras, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Contudo, a equipe paulista não poderá contar com sete atletas que foram contaminados pela Covid-19.

Realizando testes periodicamente, a equipe paulista informou neste domingo (15) mais dois casos. Trata-se do lateral-esquerdo Matías Viña, que estava com a Seleção Uruguaia para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, e do ponta Gabriel Veron, que anunciou o teste positivo em suas redes sociais.

Anúncios

Para a partida, o Verdão não poderá contar com: Gabriel Veron, Matías Viña, Gabriel Menino, Luan, Rony, Gabriel Silva e Danilo.

Entretanto, mesmo com desfalques devido ao vírus, a equipe do Palmeiras tem larga vantagem contra a equipe cearense. Na partida de ida da Copa do Brasil, a equipe comandada por Abel Ferreira venceu o Ceará por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença.

Anúncios

Por sua vez, o Vovô poderá ter o retorno do seu artilheiro: Vina. O atleta testou positivo há duas semanas, no dia 05 de novembro, e cumpriu, neste domingo, o período de quarentena que varia, em média, entre sete a dez dias.

Para se classificar de maneira direta para a semifinal da competição e faturar R$ 7 milhões, o Ceará precisará vencer por quatro gols de diferença. Em caso de resultados iguais, a partida se encaminhará para os pênaltis.

Anúncios

Deixe uma resposta