CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Ferroviário Série C

Vilar fala sobre momento atual do Ferroviário: “As nossas chances estão diminuindo”

Foto: Lenilson Santos

A equipe cearense ficou no 0x0 e se complicou na busca pela classificação

Na tarde deste sábado (14), O Ferroviário recebeu a equipe da Jacuipense em confronto direto no Brasileirão Série C. Precisando vencer para se manter na briga por classificação para a próxima fase, o Tubarão da Barra ficou no 0x0, em Horizonte.

Após o jogo, Marcelo Vilar, treinador da equipe Coral, falou sobre a atual fase do time no campeonato, comentou sobre o empate de hoje e criticou o horário da partida e o local do jogo.

Anúncios

Kilmer Campos/ Rádio Assunção: Jogar três horas da tarde, o goleiro da Jacuipense saiu vomitando a final do primeiro tempo, é desumano. Vou começar por aqui. É desumano esse jogo aqui, três horas da tarde, Marcelo Vilar.

Marcelo Vilar: ”Ainda bem você começou falando. Dá pra gente ver o que aconteceu com a gente. É o terceiro jogo que a gente faz aqui, dessa vez começando mais cedo ainda, nesse calor, campo pesado. E mais uma vez a equipe não conseguiu o resultado, não só por isso, mas realmente isso aí também faz parte. Eu tenho certeza que o nível de atuação e de aproveitamento que a gente vinha tendo no Castelão, a gente não está tendo aqui.”

Kilmer Campos/ Rádio Assunção: Agora, falando do jogo, o Ferroviário hoje, jogou abaixo da crítica.

Marcelo Vilar: ”Não, não vejo assim não. A gente não teve tanta efetividade ofensiva, em virtude do adversário ter vindo pra empatar o jogo. Um time experiente, jogadores que sabem jogar, estreou o Josa, o Kanu, e eles se fecharam ali atrás e dificultaram as nossas ações. Dificultaram as nossas ações, a gente não conseguiu. Mas se você observar, eles vieram finalizar a gol contra nós, no finalzinho do jogo, depois que a gente foi pro tudo ou nada. Não tinha mais como fazer. E no contra-ataque, eles conseguiram finalizar no restante do jogo. O time do Ferroviário teve as ações do jogo, mas não consegui entrar, por incompetência nossa e por competência do setor defensivo deles.”

Kilmer Campos/ Rádio Assunção: Analisando por setor, no Ferroviário, quais os setores que mais renderam e os que menos renderam, na tua opinião?

Marcelo Vilar: ”Eu acho que nesse momento eu não eu quero falar sobre isso. Nós ainda temos chances, As nossas chances estão diminuindo. Elas estão se tornando cada vez mais na pressão, mas nós ainda temos chance, teremos um jogo de confronto direto, fora de casa, contra o grande time que é o Paysandu e eu não quero público isso. Me desculpe, mas eu quero tentar corrigir dentro do próprio grupo, pra que no próximo domingo a gente possa ir pra lá o pensamento ainda em conseguir a classificação.”

O Ferrão terá mais um grande adversário. Enfrentará o Paysandu, rival direto na briga por classificação. A partida será no estádio Mangueirão, em Belém, no domingo (22), às 18 horas.

Anúncios

Deixe uma resposta