CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Fortaleza recebe o São Paulo na estreia do técnico Marcelo Chamusca

Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza

Osvaldo e Yuri César são desfalques para a partida

O Fortaleza recebe o São Paulo, nesse sábado, 14, às 19 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. Partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogo este que vai marcar a estreia do técnico Marcelo Chamusca à frente da equipe cearense. O Leão é o 12º colocado, com 24 pontos, enquanto o tricolor paulista ocupa a 4ª posição, com 33 pontos e três jogos a menos na competição.

FORTALEZA

O Tricolor de Aço teve uma semana bem conturbada. No meio de semana, o torcedor do Leão viu seu ex-técnico, Rogério Ceni, “abandonar o barco” rumo ao Flamengo, e logo depois presenciou a chegada do velho conhecido do torcedor cearense, Marcelo Chamusca. O Tricolor do Pici vem de derrota, fora de casa, para o Bahia, pelo placar de 2 a 1. Na oportunidade, o Fortaleza, comandado pelo técnico do Brasileirão de Aspirantes, Marconne Montenegro, deixou a desejar para o torcedor e teve uma atuação abaixo do nível em relação a outros jogos. Para a partida contra o São Paulo, logo de cara, Chamusca terá dois desfalques importantíssimos. Trata-se dos atletas Osvaldo e Yuri César, que testaram positivo para a Covid-19. Fortaleza tem uma partida atrasada dentro da competição.

Anúncios

SÃO PAULO

O São Paulo, mesmo tendo apenas 17 jogos disputados, na 21ª rodada, se encontra no G-4 da Série A, só 3 pontos atrás do líder. Ou seja, com uma eventual vitória em cima do Fortaleza, o tricolor paulista cola no líder, Internacional. Fernando Diniz, que já foi muito contestado dentro do Clube, vive um de seus melhores momentos com a equipe. O treinador paulista deve poupar jogadores nessa partida visando o confronto de volta contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. São Paulo tem um número bem recheado de desfalques, acompanhe: Walce, Lucas Perri, Liziero, Paulinho Bóia, Rojas, Tchê Tchê, Arboleda, Luan e Toró.

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x São Paulo

Competição: Campeonato Brasileiro Série A – 21ª Rodada.

Provável Fortaleza: Felipe Alves, Gabriel Dias, Paulão, Jackson, Bruno Melo; Felipe, Juninho, Marlon; Romarinho, David e Bergson.

Técnico: Marcelo Chamusca.

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa (Rodrigo Freitas) e Léo (Reinaldo); Hernanes (Rodrigo Nestor), Daniel Alves e Gabriel Sara; Vitor Bueno (Luciano), Pablo e Brenner.

Técnico: Fernando Diniz.

Data: 14/11/2020

Horário: 19h.

Local: Arena Castelão.

Transmissão: Premiere.

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Árbitro Assistente 1: Michael Correia (RJ)

Árbitro Assistente 2: Luiz Cláudio Regazone (RJ)

Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Assistente do VAR 1:  Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistente do VAR 2: Frederico Soares Vilarinho (MG)

Anúncios

Deixe uma resposta