Ceará Fortaleza

Feminino: Ceará e Fortaleza conhecem adversários das oitavas de final da Série A2

Foto: Reprodução/CBF

Vovô faz clássico nordestino e leão clássico tricolor

Após a última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 ser disputada na sexta-feira, 13, a Confederação Brasileira de Futebol(CBF) realizou um sorteio para definir os confrontos das oitavas de final. As partidas de ida e volta serão disputadas entre os dias 22 e 28.

Representantes do futebol cearense, Ceará e Fortaleza seguem na competição. Enquanto as Meninas do Vozão garantiram a liderança do Grupo A na última rodada com uma goleada de 11 a 1 sobre o Santos Dumont-SE, as Leoas se classificaram na segunda posição do Grupo B, goleando o Atlético Acreano por 10 a 0.

Anúncios

Nas oitavas de final, Ceará e Fortaleza encontrarão clubes mais tradicionais. O sorteio realizado pela CBF definiu que o adversário do vovô na próxima fase será o Sport, segundo colocado no Grupo C. Já o tricolor medirá forças com o Fluminense, que se classificou no Grupo F como uns dos melhores terceiros colocados.

Depois das oitavas, oito times avançam para as quartas de final. Os quatros semifinalistas conquistam o acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro.

Confira todos os jogos das oitavas de final:

Athletico x Bahia

Fluminense x Fortaleza

Sport x Ceará

Foz Cataratas x Botafogo

Tiradentes x América-MG

Real Brasilia x 3B Sport

ESMAC x Juventus

Real Ariquemes x Napoli

Anúncios

Deixe uma resposta