BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Ceará joga mal e perde para o Grêmio em Porto Alegre

Foto: Fernando Alves/AGIF

Com a derrota, Ceará se mantém na 13ª colocação com 24 pontos

Jogando em Porto Alegre, na noite deste sábado (14), o Ceará acabou sendo derrotado pela equipe do Grêmio por 4 a 2. Kelvyn e Tiago Pagnussat marcaram os gols do alvinegro na partida, enquanto Jean Pyerre, Pepe, Diego Souza e Churin foram os responsáveis pelo triunfo gaúcho. O resultado mantém o vovô na 13ª colocação com 24 pontos.

Anúncios

A PARTIDA

O time alvinegro iniciou a partida com uma série de modificações, contudo, não surtiram o efeito esperado. Sem conseguir trabalhar a bola, o Ceará foi pouco criativo durante a primeira etapa, o que gerou um domínio do time gremista. Aos 20 minutos, em cobrança de falta, Jean Pyerre colocou a equipe tricolor na frente do placar.

Anúncios

O Grêmio continuou com as regias da partida e o segundo gol não demorou. Pepê, aos 33 minutos, ampliou a vantagem dos gaúchos. Após isso, em chute de fora da área, Kelvyn diminuiu para o Alvinegro de Porangabuçu. Contudo, no final da primeira etapa, em falha de defesa alvinegra, Diego Souza fez o terceiro gol gremista.

Na etapa final, o time alvinegro continuou não se encontrando dentro de campo. O Grêmio continuou melhor na partida, até que aos 24 minutos do segundo tempo, Churín, de cabeça, fez o quarto gol tricolor. No minutos finais, Tiago Pagnussat fez o segundo do vovô na partida.

COMO FICA?

Com a goleada sofrida, o Ceará permanece na 13ª colocação com 24 pontos. No entanto, o time alvinegro já ver a zona de rebaixamento mais de perto.

PRÓXIMA PARTIDA

O alvinegro volta as atenções para a Copa do Brasil. O time de Guto Ferreira precisa reverter o placar de 3 a 0 sofrido diante da equipe do Palmeiras. O jogo será na Arena Castelão, nessa quarta-feira (18), às 19h.

Anúncios

Deixe uma resposta