Ceará

Buscando se recuperar na tabela, Ceará recebe o Internacional no Brasileirão Sub-20

Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com

Vovô precisa vencer para fugir de vez das últimas colocações

Ceará e Internacional entram em campo para se enfrentar na tarde deste sábado, 14, pelo Brasileirão Sub-20. A partida é válida pela 12ª rodada da competição e acontecerá na Cidade Vozão, em Itaitinga-CE, às 15 horas. O Vozão não tem tido um bom desempenho na competição. Ocupa atualmente a 17ª colocação, com 11 pontos conquistados. Já o Colorado faz uma campanha razoável. É o décimo colocado, com 16 pontos.

As duas equipes entraram em campo pela competição no último final de semana. O Ceará foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, mas acabou derrotado por 2 a 0. O Internacional, por sua vez, recebeu o Athletico-PR, em casa, mas apenas empatou sem gols com a equipe paranaense.

Anúncios

Tanto os cearenses como os gaúcho precisam de uma vitória neste sábado. O Ceará busca se distanciar da parte debaixo da tabela, o Internacional quer colar no pelotão da frente da tabela. Uma vitória pode colocar o Ceará até mesmo na 12ª posição, dependendo da combinação de resultados. O Internacional, caso saia vencedor, pode chegar até mesmo a quinta colocação.

FICHA TÉCNICA

Ceará: Mateus Eduardo; Átila, Vitão, João Siqueira e Farias; João Vitor, Rubens Marco Antônio e Rayan; Pedro Igor e Marquinhos. Treinador: Fábio Caponi.

Internacional: Emerson Júnior; Lucas, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo e Jonathan; Murilo Gomes, Allison e Fernando; Nicolas, Douglas e Leonardo. Treinador: Fabio Henrique Matias.

Data: 14/11/2020

Horário: 15 horas.

Local: Cidade Vozão, Itaitinga-CE

Transmissão: MyCujoo

Arbitragem:

Árbitro: Renato Pinheiro (CE)

Árbitro Assistente 1: Ana Carolina Lima de Souza (CE)

Árbitro Assistente 2: Camila Ferreira de Sousa (CE)

Quarto Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE)

Analista de Campo: Rodrigo Pereira Joia (CE)

Anúncios

Deixe uma resposta