Foto: Xandy Rodrigues
Tubarão da Barra está a 3 jogos sem vencer na competição
Neste sábado (14), o Ferroviário volta a enfrentar a equipe do Jacuipense, às 15 horas, no Estádio Domingão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, do grupo A. Diante disso, chegando ao final da primeira fase da competição, o Tubarão da Barra ainda sonha com a classificação, estando a dois pontos do G-4, enxergando a partida como essencial para os projetos da equipe.
FERROVIÁRIO
Com isso, vindo de um empate contra o Manaus, o Tricolor se encontra fora do G-4 do seu grupo e com quatro rodadas para o final da primeira fase, a partida contra o Jacuipense é um confronto direto e a equipe da Barra busca vencer, para encaminhar sua classificação.
Para isso, o técnico Marcelo Vilar poderá contar com Gabriel Cassimiro, que está voltando de lesão, além dos recém-contratados: Esquerdinha, David, Jean, Luiz Henrique e Vitor Xavier. Porém, a equipe não pode mais contar com o meia-atacanta Romário Becker, que rescindiu o contrato com o clube.
JACUIPENSE:
Já para o lado visitante, a equipe baiana está vindo de derrota e também, sonha com a classificação para a próxima fase da competição. Dessa forma, o técnico Jonilson Veloso não contará com o atleta polivalente Raniele, pela suspensão do terceiro cartão amarelo e com o volante Flávio, com dores no adutor da coxa direita. Porém, poderá contar com o volante Josa, a nova contratação da equipe.
FICHA TÉCNICA: FEROVIÁRIO X JACUIPENSE – SÉRIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO – 15ª RODADA
Provável Ferroviário: Nícolas; Neílson, Jean, Willian Machado, Vitão; Lucas Hulk, Adriano Paulista, André Mensalão; Diogo Lorenzi, Esquerdinha e Willian Lira. Técnico: Marcelo Vilar.
Provável Jacuipense: Jordan; Raniel, Railon, Kanu, Vicente; Flávio, Mauri, Railan; Levi, Thiaguinho, Dinei. Técnico: Jonilson Veloso.
Local: Estádio Domingão, em Horizonte (CE).
Horário: 15 horas.
Data: 14/11/2020
Transmissão: Mycujoo, pelo Pay-per-view e DAZN.
Arbitragem: Árbitro: Thiago Luis Scarascati – SP
Árbitro Assistente 1: Fabrini Beviláquia Costa – SP
Árbitro Assistente 2: Fábio Rogério Baesteiro – SP
Quarto Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto – CE
Analista de Campo: Marco Antonio da Silva Sampaio – CE