Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Pelo Brasileiro Feminino A2, Fortaleza goleia a equipe do Atlético-AC

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Com o resultado, a meninas tricolores ocupam a 2ª colocação do Grupo B e garantem classificação para a próxima fase

Jogando em Rio Branco, no Acre, as meninas do Fortaleza golearam o Atlético-AC pelo placar de 10 a 0. Os gols foram marcados por Leidiane (2x), Girlane (2x), Lidiane (2x), Joelma, Kedma e Taciana. Com a goleada, as Leoas ocupam a segunda posição do Grupo B do Brasileiro Feminino A2.

Anúncios

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa tricolor foi avassaladora. Logo no primeiro minuto de jogo, a artilheira Leidiane marcou o primeiro dela e do Fortaleza na partida. Com o controle da partida, o tricolor continuou trabalhando a bola. Até que aos 22 minutos, Girlane ampliou. Minutos depois, Natalia fez o terceiro das Leoas na partida.

Nos minutos finais da primeira etapa, Leidiane e Taciana fizeram o quarto e quinto gol, respectivamente.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o Fortaleza seguiu com o mesmo domínio e a vantagem no placar não demorou para ser ampliada. Aos 12 minutos, Girlane marcou seu segundo na partida e o sexto tricolor. Momentos depois, Lidiane assinalou o gol mais bonito da partida. De fora da área, a atleta marcou o sétimo gol do Fortaleza. Nos dez minutos finais, Joelma e Kedma marcaram os últimos gols da partida fechando a goleada de 10 a o.

COMO FICA?

Com o resultado, as Leoas se classificaram para a próxima fase da competição e esperam para saber quem será o adversário.

Anúncios

Deixe uma resposta