CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Osvaldo e Yuri César testam positivo para Covid-19; Fortaleza se manifestará oficialmente no sábado

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Jogadores já cumprem isolamento

Depois de casos na semana nas equipes de Ceará, Corinthians, Palmeiras, Santos e Vasco, nesta sexta-feira, 13, foi a vez do Fortaleza sofrer com o covid-19. No dia da apresentação do técnico Marcelo Chamusca, o tricolor teve duas baixas no último treino antes da partida contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Os atacantes Osvaldo e Yuri César testaram positivo para o novo coronavírus e serão desfalques contra a equipe paulista. A informação foi confirmada pelo jornal O Povo.

O Portal Futebol Cearense apurou que o clube se manifestará oficialmente durante o sábado, 14.

Os casos dos jogadores são diferentes. Apesar de ambos os atletas já cumprirem isolamento social, Yuri César ainda aguarda o resultado da contraprova.

Anúncios

Pelo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol(CBF) a dupla deve cumprir dez dias de isolamento. Desta forma, além do duelo contrabo São Paulo, Osvaldo e Yuri César ficam de fora dos jogos contra Vasco e Botafogo.

O Fortaleza entra em campo para a primeira partida sob o comando de Marcelo Chamusca. O duelo contra o São Paulo, na Arena Castelão, terá início às 19 horas.

Anúncios

Deixe uma resposta