Fortaleza

Marcelo Paz apresenta oficialmente Chamusca e agradece Rogério Ceni por tudo que fez no clube

(Foto: Karim Georges/Fortaleza EC)

Marcelo Paz apresentou o novo treinador do Fortaleza

Agradecimentos a Rogério Ceni

Nesta sexta-feira, 13, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, apresentou oficialmente o treinador Marcelo Chamusca. Antes de começar a falar definitivamente sobre o novo treinador, o dirigente do clube cearense fez questão de demonstrar toda sua gratidão a Rogério Ceni, que agora está no Flamengo:

Anúncios

“Eu quero primeiro demonstrar minha gratidão ao Rogério, pelo trabalho que ele fez aqui, o tempo que ele esteve conosco, o legado que ele deixa no clube. E é esse sentimento que a gente quer que fique para o torcedor, de gratidão por tudo que foi feito”.

Bom relacionamento

Comentando sobre o novo técnico, Paz assume bom relacionamento com Marcelo Chamusca, que para ele é um irmão que ele criou dentro do Futebol. Além disso, o presidente relembrou o título cearense de 2015, onde os dois estavam juntos no Leão do Pici, e que o técnico foi muito bem acolhido pelos jogadores do time:

“Eu recebo com muito carinho e com convicção, o nosso professor Marcelo Chamusca, que é um irmão que nós fizemos no futebol. Chamusca foi o primeiro treinador que eu trabalhei, quando eu iniciei minha carreira como dirigente, em 2015, aqui no Fortaleza. E tivemos a felicidade de sermos campeões juntos pela primeira vez. A gente fez essa escolha sabendo que ele vem com brilho nos olhos. Foi muito bem aceito pelo elenco, fizemos essa escolha conversando também com os jogadores e houve uma aceitação muito grande”.

Anúncios

O crescimento não pode parar!

Marcelo Paz ainda fez questão de sanar a dúvida que alguns adeptos do Fortaleza vinham tendo. O presidente ressaltou que o clube vai continuar evoluindo estruturalmente, e que o crescimento “não pode parar”:

“O Fortaleza vai seguir trabalhando na sua crescente estrutural, melhorando tudo que tem para se fazer no clube, no departamento de futebol, na estrutura, na gestão como um todo. Isso não vai parar de forma alguma. E a cima de tudo, que o nosso futebol esteja forte, determinado e muito bem comandado”

Times organizados

Para finalizar, Marcelo Paz elogiou os trabalhos que são feitos por Chamusca, principalmente em campeonatos de pontos corridos, como é o caso do Brasileirão, e revelou muita felicidade em contar com ele:

“Chamusca é um cara que organiza muito bem seus times, tem performances excelentes em clubes que passou. No campeonato de pontos corridos, sempre com uma constância, com um trabalho excepcional, e a gente está aqui feliz por essa escolha”.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta