Guarany de Sobral Série D

Guarany de Sobral empata fora de casa com o Campinense e segue na lanterna

Foto: Reprodução/MyCujoo

Rubro-Negro tem chances remotas de classificação

Na tarde desta sexta-feira, 13, Campinense e Guarany de Sobral se enfrentaram no Amigão em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O duelo nordestino terminou em 1 a 1, com gol de Esquerdinha para o Guarasol e Echeverría para a raposa.

Com esse resultado, o Guarany de Sobral segue em último colocado do grupo, com 10 pontos conquistados, e apesar de matematicamente ainda ter chance, a probabilidade do Cacique do Vale chegar ao G4 é mínima.

Anúncios

O JOGO

A partida começou em um ritmo muito intenso, logo no primeiro minuto de jogo, Alex Maranhão cobra falta,em direção á área do Campinense, a bola sobre para Esquerdinha, que chuta em direção ao gol, mas no meio do caminho a bola acaba pegando no braço do capitão da raposa. Pênalti marcado, o próprio Esquerdinha foi para a cobrança, batendo firme no canto direito para vencer o goleiro Waldson e abrir o placar.

A resposta do rubro-negro paraibano veio aos 6 minutos de jogo. O goleiro do Cacique do Vale saiu mal do gol e acabou acertando o jogador da raposa, mais um pênalti assinalado. Echeverría foi para a cobrança e converteu, deixando tudo igual. O Campinense continuou pressionando a meta do goleiro Dionatan, que fez grandes defesas para garantir o empate na primeira etapa.

O segundo tempo não teve o mesmo início que a primeira etapa. O jogo ficou bem truncado e as oportunidades só foram aparecer aos 23 minutos, o rubro-negro atacava, enquanto o Bugre se defendia e buscava o contra-ataque. Mas nem o ataque da raposa conseguiu ser efetivo, nem o contra golpe do Guarasol. No apito final, o 1 a 1 prevaleceu.

PRÓXIMA PARTIDA

O Guarany de Sobral volta a campo no próximo domingo, 22, às 15:30, onde no Estádio do Junco, em Sobral, recebe o Globo- RN.

Anúncios

Deixe uma resposta