Guarany de Sobral Série D

Buscando voltar a vencer para sonhar com classificação, Guarany de Sobral enfrenta o Campinense pela Série D

Foto: Pedro Chaves/FCF

Equipe cearense não vence na competição há 4 rodadas

Nesta sexta-feira, 13, o Guarany de Sobral visita o Campinense, em Campina Grande, para uma partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, às 16 horas. O rubro-negro cearense é o lanterna do grupo A-3 e busca vencer para ainda sonhar com uma classificação para a próxima fase do torneio, enquanto os paraibanos são os 4° colocados e precisam ainda confirmar sua classificação.

Anúncios

O Bugre vem de um péssimo resultado em casa, quando foram derrotados por 1×0 para o Atlético de Cajazeiras, tendo um jogador a mais durante todo o segundo tempo e ainda desperdiçando um pênalti. O time de Sobral não sabe o que é vencer há quase 1 mês, tendo seu último triunfo na 7ª rodada, contra o Afogados-PE.

O adversário da Paraíba também vem de um revés no campeonato, quando perderam para o Floresta, por 2×1, no último minuto. A equipe campineira precisa vencer para garantir a última vaga para a próxima fase da competição, e atualmente se vê ameaçada pelas quatro equipes que estão abaixo dele na tabela.

No confronto do 1º turno, foi o Guarany quem se saiu melhor na disputa, vencendo o jogo por 1×0, com gol do zagueiro Nilo.

Anúncios

FICHA TÉCNICA: CAMPINENSE/PB X GUARANY/CE – BRASILEIRÃO SÉRIE D:

Provável Campinense: Welligton Lima; Alex, Romulo Costa, Anderson Schmoeller, Fabinho; Breno, Matheus Regis, Tessio; Jobson, Bruno Menezes, Rafael Ibiapino. Treinador: Hélio Cabral.

Provável Guarany: Adilson; Zé Augusto, Dadalt, Nilo, André; Junior Goiano, Junior Paraíba, Gleidson; Esquerdinha, Luizão, Clayton. Treinador: Maurílio.

Local: Estádio Amigão, Campina Grande-PB

Data: 13/11/2020

Horário: 16 horas

Transmissão: Mycujoo

Arbitragem:

Árbitro: Raphael Garcia de Andrade (ES)

Árbitro Assistente 1: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)

Árbitro Assistente 2: Gleydson Francisco (PB)

Quarto Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)

Analista de Campo: Miguel Félix de Oliveira – CBF (PB)

Anúncios

Deixe uma resposta