Ceará FUTEBOL FEMININO

Após empate na última rodada, Ceará vai em busca da classificação contra o Santos Dumont-SE

Foto: Pedro Chaves

As Meninas do Vozão entram em campo nesta sexta-feira, 13, às 16 horas, no estádio Etelvino Mendonça

Pensando na próxima fase do Campeonato Brasileiro feminino A2, o Ceará precisa apenas de um empate para obter classificação. Em segundo lugar no grupo A com 10 pontos conquistados nos primeiros quatro jogos, a equipe de Sérgio Alves segue com ótimo aproveitamento. Segundo o site oficial do clube, a volante Gilmara é dúvida para a partida de logo mais. Atleta sentiu um cansaço muscular ao decorrer da semana.

De acordo com a CBF, a equipe mandante (Santos Dumond/SE) solicitou troca no local do confronto. Alegou irregularidades no gramado do Batistão. A partida foi transferida para o estádio Etelvino Mendonça. Na última rodada a equipe alvinegra recebeu na Cidade Vozão o Esmac em jogo válido pela 4° rodada, onde o placar permaneceu por 2 x 2. A partida de logo mais terá transmissão na plataforma Mycujoo.

Anúncios

Arbitragem:

Árbitro: Eloane Gonçalves Santos (SE) Assistente 1: Tâmara Nayara Muhlstedt Souza (SE) Assistente 2: Amanda dos Santos Oliveira (SE) Quarto Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE) Analista de campo: Ivaney Alves de Lima (SE)

Anúncios

Deixe uma resposta