Fortaleza

Fortaleza joga bem no segundo tempo, mas apenas empata com o Coritiba no Brasileiro de Aspirantes

(Foto: divulgação/Coritiba Foot Ball Club)

Fortaleza empatou com o Coritiba

Nessa quinta-feira, 12, Coritiba e Fortaleza entraram em campo, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no Estádio Couto Pereira. Apesar do Leão do Pici ter feito um excelente segundo tempo, a partida terminou apenas empatada. Pablo Thomaz, pelo lado mandante, e João Paulo, para os visitantes, fizeram os gols da partida, que terminou em 1 a 1.

Anúncios

Primeiro tempo

O Fortaleza, mais uma vez, não fez uma boa exibição. No primeiro tempo do jogo, o Leão do Pici não conseguiu se sentir confortável dentro da partida, e com isso, não levou perigo ao gol do adversário. Em contrapartida, o Coritiba dominou toda a primeira etapa, e criou as melhores oportunidades do jogo. O Coxa conseguiu abrir o placar aos 33 minutos, com Pablo Thomaz. Gol que premiou o a boa atuação dos donos da casa.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Leão do Pici apresentou uma postura diferente. O time cearense voltou do intervalo mais ligado que o adversário, e logo aos seis minutos empatou a partida. O árbitro do confronto assinalou uma penalidade máxima para o Fortaleza, que foi desperdiçada por João Paulo, mas no rebote botou a bola no fundo das redes.

Anúncios

Após o gol, o cenário do jogo continuou favorável para o Fortaleza. O time cearense teve boas oportunidades para virar a partida, mas não conseguiu ser efetivo. Com isso, a partida terminou empatada, em 1 a 1.

Situação pós-jogo

Com o empate, o Leão do Pici chegou ao seu sexto ponto dentro da competição, e ganhou uma posição na tabela, subindo para o quinto lugar. O próximo jogo do Fortaleza será na próxima quinta-feira, 19, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, contra o Avaí.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta