Basquete Cearense Fortaleza

Fortaleza BC enfrenta o Flamengo em busca de segunda vitória no NBB

Foto: Divulgação/Fortaleza BC

Ambos os times venceram na primeira rodada do NBB, e jogo promete ser difícil para a equipe cearense

Nesta quinta-feira, 12, o Fortaleza Basquete Cearense tem um grande desafio pela 2ª rodada do NBB 13: enfrentar o Flamengo. A partida será realizada no Ginásio Maracanãzinho, casa do time carioca, mas com mando de quadra dos cearenses, às 18 horas, com transmissão da DAZN.

Anúncios

Os comandados de Flávio Espiga vêm de ótimo resultado pela primeira rodada da liga, quando venceram o Campo Mourão por 74 a 61, dominando a partida praticamente inteira. A única baixa para o time continua sendo o treinador Alberto Bial, que está em Fortaleza se recuperando da COVID-19. De resto, todos os jogadores estarão a disposição do auxiliar técnico.

O Flamengo vem de uma vitória impressionante pela primeira rodada do NBB, atropelando o Minas por 102 a 68. O clube carioca detém o melhor plantel do país e é um dos grandes favoritos a levar a liga pela sétima vez. A equipe treinada por Gustavo de Conti manteve as principais peças do seu elenco e se reforçou com bons nomes, como Yago Mateus, ‘Chuzito’ González e Rafael Hettsheimeir.

Anúncios

Deixe uma resposta