Ceará

Felipe Vizeu revela carinho pelo Grêmio, mas diz que vai comemorar caso faça um gol

(Foto: reprodução/Vozão TV)

Vizeu enfrentará sua ex-equipe no sábado, 14

Carinho pelo Grêmio

Nesta quinta-feira, 12, após a derrota para o Palmeiras, Felipe Vizeu, atacante do Ceará, virou a chave, e voltou todo o foco para o Grêmio. O atacante irá enfrentar um de seus ex-clubes no próximo sábado, 14. O atleta revelou ter um carinho pela equipe gaúcha, mas que apesar disso, não vai deixar de comemorar, caso balance as redes do adversário:

Anúncios

“É um clube onde eu tenho muito carinho, onde eu tenho uma história ali também, apesar de ter jogado um ano. Fui campeão de duas competições. Mas hoje estou defendendo as cores do Ceará, e tenho que fazer o melhor para que a gente possa conseguir esse resultado positivo. Eu sou um jogador que sempre comemora os gols, não significa que se eu comemorar eu não tenho respeito pelo clube. Mas eu sempre comemoro meus gols”.

Pronto para ser titular

Vizeu já fez três partidas com a camisa do Ceará. Entretanto, em nenhuma dessas oportunidades o atacante iniciou o jogo como titular. O camisa 97 disse que já se sente preparado para começar entre os onze iniciais, mas que independente de ser escolhido ou não, ele está aqui para ajudar o Vovô:

“Com certeza eu já estou preparado para iniciar uma partida. Estou aqui a disposição do professor, de toda a equipe. Venho trabalhando bastante. Fiquei uma semana trabalhando sozinho, quando o grupo tinha viajado. Agora que eu tô começando a treinar mesmo com o grupo, com todo o elenco, tendo esse contato dentro de campo melhor com todo o elenco. Se for para inciar ou não, eu estou aqui para ajudar o Ceará”.

Anúncios

Ambidestro

Na partida diante do Palmeiras, Felipe Vizeu iria bater o pênalti que acabou sendo anulado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado, com auxilio do VAR. No entanto, o fato dele ter se posicionado para bater com a perna direita, que teoricamente não é dominante dele, chamou atenção. O atacante explicou a situação:

“Então, realmente eu tenho como pé dominante o esquerdo. Mas graças a Deus eu uso muito bem também a perna direita. Na seleção de base teve uma partida contra a Argentina, que teve uma penalidade que eu bati com a perna direita e fiz o gol. A partir daquele momento eu tive mais confiança de bater pênalti com a perna direita. É um fundamento meu, que eu aprimorei e venho treinando”

Qualidade gremista

Vizeu, até por já ter sido treinado por Renato Gaúcho e conhecer boa parte do elenco gremista, tem conhecimento da qualidade do próximo adversário do Vozão. Entretanto, o atacante alvinegro diz que a sua equipe precisa estar com a “cabeça tranquila”, e destaca a importância de somar pontos diante do Imortal:

“Todos sabem que o Renato é um grande treinador, tem muita estrela também, e o grupo é muito bom também. Mas a gente tem que estar com a cabeça tranquila independente do time que iremos enfrentar, porque a gente sabe que vai ser um grande jogo. Se a gente conseguir esses três pontos é fundamental, a gente não pode perder a partida, se a gente somar é muito importante”, finalizou.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta