Ceará Fortaleza Futsal Pacajus Pires Ferreira

Em jogo único, duelos das quartas de final do Campeonato Cearense de Futsal são definidos

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Equipes de melhor campanha decidem em casa

Após o encerramento da primeira fase, a Federação Cearense de Futsal sorteou os duelos das quartas de final do estadual na manhã desta quinta-feira, 12.

Melhor campanha na fase de grupos, o Ceará vai enfrentar a equipe do Red’s Pereiro, que jogou apenas dois jogos na competição, contra o Pacajus Futsal. Foi uma derrota e uma vitória.

Nos dez jogos em que disputou, o Vovô venceu oito e empatou dois. Foram 48 gols marcados e 21 sofridos.

Na outra chave, Pacajus e Fortaleza se enfrentam por uma vaga na semifinal. Enquanto a equipe da Região Metropolitana de Fortaleza enfrentou apenas o Red’s Pereiro, um triunfo e um revés, o Tricolor suou até a reta final para se classificar no Grupo A. Foram duas vitórias, cinco empates e três derrotas que fizeram o Leão terminar na terceira colocação.

Um embate que promete ser equilibrado é o duelo entre Pires Ferreira e BNB Clube/Guerreirinhos. A equipe do interior tem um plantel muito forte e o selecionado da capital, apesar de ter oscilado, dificultou bastante para seus adversários do Grupo A.

O último duelo será entre Grêmio Recreativo Pague Menos, que só perdeu para o Ceará no certame tendo a segunda melhor campanha, e o Colégio José Romão, de Sobral.

As datas dos confrontos ainda serão confirmadas pela Federação Cearense de Futsal.

Deixe uma resposta