CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

“Uma mistura de jogadores experientes com jovens, de muita qualidade” afirma Núbio Flavio sobre o elenco do Floresta

Publicado

em

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

O atacante fez sua estreia e falou sobre as expectativas no novo clube

O atacante Núbio Flávio, recém-chegado ao Floresta, estreou no último sábado, 07, já como titular, diante do Campinense, no Brasileirão Série D. O Verdão da Vila Manoel Sátiro saiu com uma vitória importantíssima, por 2 a 1, de virada e está quase classificado para a fase de mata-mata da competição.

Núbio concedeu entrevista ao Portal Futebol Cearense, onde falou sobre sua estreia no clube, a qualidade do elenco da Raposa e o trabalho do técnico Leston Júnior além de parabenizar a agremiação que fez aniversário na última segunda, 09.

Anúncios

Confira as aspas do atleta:

Como você avalia a sua primeira partida com a camisa do Floresta?

“Primeiramente, muito feliz pela confiança de todos aqui no meu trabalho, e na verdade a gente não tem muito a melhorar. Eu particularmente assim, cheguei já no meio da semana. Fiz alguns trabalhos com com bola. Mas acho que foi positivo. O mais importante foi que a equipe venceu. Era isso que importava no momento.”

Você acha que com o elenco que o Floresta tem da para brigar pelo acesso?

“Com toda certeza. Time que tá invicto há não sei quantas rodadas , brigando lá em cima desde o início da competição. Um time muito qualificado, né? Uma mistura de jogadores experientes com jogadores jovens, de muita qualidade. Então acredito muito que esse elenco vai brigar lá em cima.”

Talvez ainda seja cedo para falar, mas como você enxerga a filosofia de trabalho do Professor Leston?

“O Leston é um treinador que dispensa comentários. O currículo dele fala por si só. É um cara estudioso, um cara muito inteligente, muito capacitado e eu acredito que ele vai ter muito a nos passar, mais ainda do que já tem e com certeza vamos fazer um bom trabalho.”

Anúncios

Hoje é aniversário do clube. Gostaria de deixar alguma mensagem?

“Só parabenizar. Parabenizar todos aí que comandam tudo, pela estrutura, por todo o aparato que nos disponibilizam, nos facilitando aqui dentro, com todo esse suporte. Então, é só parabenizar mesmo a todos pelo profissionalismo do clube.”

O time da Vila Manuel Sátiro volta a campo na próxima sexta-feira, 13, contra o Atlético de Cajazeiras, fora de casa, às 16 horas. Em caso de vitória, a equipe cearense garante matematicamente a classificação para a próxima fase, com duas rodadas de antecedência.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading