CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Na primeira partida sem Rogério Ceni, Fortaleza enfrenta o Bahia em Salvador

Foto: Valter Pontes/ALLSPORTS

O Leão do Pici espera voltar a vencer, após duas derrotas seguidas na competição

Nesta quarta-feira, 11, o Fortaleza visita o Bahia, em Salvador, para realizar uma partida atrasada da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:45 do horário de Brasília. Na ocasião, o jogo foi adiado pois o time cearense teria um compromisso pela Copa do Brasil, diante do São Paulo.

Anúncios

As últimas semanas vêm sido conturbadas para o Tricolor do Pici. Eliminação na Copa do Brasil, duas derrotas polêmicas pelo Brasileirão e, mais recente, a saída do treinador Rogério Ceni. O time que será comandado pelo interino Marconne Montenegro está no momento mais delicado da sua temporada, e precisará contar com mais força do que nunca para passar do Bahia.

Já o outro tricolor, o baiano, vem de bons resultados e está na sua melhor fase sob o comando de Mano Menezes. Após goleada e classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, além de uma vitória sobre o Botafogo no último fim de semana, o Bahia vem embalado para a partida de logo mais, mas conta com os desfalques de dois importantes jogadores: Elias e Gregore.

As duas equipes ainda não se enfrentaram no ano de 2020. A última disputada entre ambas foi na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, onde o tricolor cearense saiu vencedor por 2 a 1, com gols de Tinga e Osvaldo. Para o Bahia, Artur marcou, ele que já não está mais no elenco.

Anúncios

FICHA TÉCNICA: BAHIA X FORTALEZA – CAMPEONATO BRASILEIRO:

Provável Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Anderson Martins, Juninho Capixaba; Ramon, Ronaldo, Daniel; Élber, Fessin, Gilberto. Treinador: Mano Menezes.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Roger Carvalho, Carlinhos; Felipe, Juninho; Romarinho, David, Bergson, Osvaldo. Treinador: Marconne Montenegro.

Data: 11/11/2020

Horário: 18:45

Local: Arena Fonte Nova, Salvador-BA

Transmissão: Premiere e TNT

Arbitragem:

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães-FIFA (RJ)

Árbitro Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Árbitro Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Quarto Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Diogo Carvalho Silva (RJ)

Observador de VAR: Roberto Perassi-CBF (SP)

Anúncios

Deixe uma resposta