BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza Série A

Marconne Montenegro lamenta “intranquilidade” do Fortaleza após gols na derrota para o Bahia

(Foto: Reprodução/TV Leão)

Tricolor de Aço chegou a terceira derrota consecutiva no Brasileirão

O Fortaleza acabou superado pelo Bahia no primeiro jogo após a saída do técnico Rogério Ceni. Marconne Montenegro, interino do Tricolor de Aço na partida, lamentou os erros cometidos pelo Tricolor de Aço, principalmente na “intranquilidade” após o segundo gol dos baianos.

Anúncios

“Era uma partida muito importante para nós. Conversamos bastante sobre o que poderia ser feito na durante o jogo, para explorar o lado fraco do Bahia nas situações que a gente poderia sobressair. Apesar de que em alguns momentos tivemos alguns erros e eles também exploraram essa fase dos contra-ataques”, disse o treinador na coletiva após o duelo.

O Leão do Pici até começou o confronto pressionado o adversário, mas acabou tomando o primeiro gol em erro do goleiro Felipe Alves. “A equipe adversária fez uma marcação no seu campo e a gente conseguiu ficar maior parte do tempo com a bola. Circulamos bastante para tentar entrar pelos lados, já que tínhamos conversado sobre esse lado do campo do Bahia, que que deixava alguns espaços”, afirmou.

Anúncios

Marconne disse que após o primeiro tento, o Fortaleza foi obrigado a “acelerar” o jogo. “Em alguns momentos tirou um pouquinho de tranquilidade na elaboração da jogadas. Conseguimos empatar e infelizmente imediatamente após o empate em que estávamos eh nos posicionando melhor na partida, tomamos um gol de pênalti, né? Isso sim gerou um pouco de intranquilidade a gente teve que fazer algumas mudanças pra melhorar esse equilíbrio”, explicou.

Está foi a terceira derrota consecutiva do Tricolor de Aço no Brasileirão. O time foi superado em sequência pelo Fluminense (RJ), em casa, além de Athletico (PR) e Bahia, fora. O clube volta a campo no sábado, 14, às 19 horas, quando enfrenta o São Paulo na Arena Castelão.

Anúncios
Israel
Jornalista

Deixe uma resposta