Ceará

Guto Ferreira diz que Ceará teve um “apagão” e ainda acredita em classificação na Copa do Brasil

(Foto: reprodução/Vozão TV)

Guto conversou com a imprensa após a derrota para o Palmeiras

Após a derrota para o Palmeiras, o técnico do Ceará, Guto Ferreira, concedeu entrevista coletiva, explicou o que aconteceu no primeiro tempo, onde a equipe levou três gols em um intervalo de cinco minutos:

Anúncios

“Nós fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que a gente vem jogando regularmente. Nós tivemos dificuldade de propor o jogo, tivemos dificuldade de marcação, e acabou que culminou naquele momento, tomou o primeiro, tomou o segundo e tomou o terceiro. Mas foi um deslize, deu um branco na equipe”.

Guto diz que o foco do Vovô agora está todo voltado para o Grêmio, equipe que o Ceará enfrenta no próximo sábado, 14, pelo Campeonato Brasileiro:

“Inicialmente nós vamos pensar no jogo do Grêmio. A partir de domingo a gente pensa no jogo de volta. Nós temos um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro, e agora o pensamento é só o jogo do Grêmio. Nesse momento, mais do que nunca, nós precisamos ter tranquilidade e tentar resgatar a competitividade”.

Anúncios

Apesar da larga vantagem do Palmeiras, Guto Ferreira não joga a toalha. Para o técnico, cada jogo é uma história, e acredita que a sua equipe pode conseguir fazer os gols necessários:

“Nós não vamos desistir nunca. Nós vamos acreditar sim. Vamos pensar primeiro no Grêmio, e depois no Palmeiras. Cada jogo é uma história, assim como eles fizeram três hoje, quem sabe a gente consegue fazer pelo três para levar jogo para os pênaltis”, finalizou.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta