Ceará Futsal

Ceará vence Lagarto-SE e larga na frente pela Copa do Brasil de Futsal

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Vovô tem a vantagem do empate

Na noite desta quarta-feira, 11, o Ceará recebeu o Lagarto, de Sergipe, no Ginásio do Vozão e venceu por 2 a 0. Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Itambé.

O jogo de volta será na casa do adversário na próxima terça-feira, 17, e o Vovô terá a vantagem do empate para garantir uma inédita vaga na semifinal do certame nacional.

O jogo

No primeiro tempo, o Ceará comandou as ações ofensivas e apertou os sergipanos na defesa. Após desperdiçar algumas oportunidades, a equipe comandada por Deividy Hadson marcou dois gols em sequência com Itambé.

Melhor no jogo, o Vovô teve chance de ampliar ainda na primeira etapa, mas Samuelkson, Levy e Eric acabaram não concluindo em gol as chances criadas.

Para a segunda etapa, o Alvinegro baixou as linhas e aproveitou o espaço dado pelo Lagarto, mas continuou desperdiçando oportunidades de ampliar o marcador.

Precisando do resultado, o time sergipano lançou o goleiro-linha em busca da igualdade e cresceu no jogo, mas não balançou as redes do goleiro Léo, que fez boas defesas.

Deixe uma resposta