Ceará

Ceará tem apagão no primeiro tempo e perde para o Palmeiras na Copa do Brasil

(Foto: divulgação/Copa do Brasil)

Vovô não fez boa partida diante do Palmeiras

Nesta quarta-feira, 11, Ceará e Palmeiras estiveram em campo para o jogo de abertura das quartas de final da Copa do Brasil. O Vovô não fez boa atuação, e acabou saindo de campo derrotado por 3 a 0. Os gols da equipe paulista foram feitos por Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Gabriel Veron.

Anúncios

Primeiro Tempo

Primeiro tempo para esquecer, pelo lado do Ceará. O time alvinegro não conseguiu impor seu ritmo dentro da partida, e acabou sofrendo com a pressão da equipe paulista desde o início do jogo, que dominou a maior parte das ações. Com isso, a equipe cearense não conseguiu sair do campo de defesa, e ficou sem levar perigo ao gol adversário.

Apesar de não ter feito uma boa atuação no geral, o Vovô vinha conseguindo se defender bem, até que aos 34 minutos, em bate-rebate dentro da área, a bola sobrou nos pés de Gustavo Scarpa, que não desperdiçou a oportunidade, e abriu o placar.

Após a abertura do placar, o Palmeiras precisou de apenas cinco minutos para aumentar duplamente a sua vantagem. Raphael Veiga e Gabriel Veron, aos 37′ e 39′, respectivamente, ampliaram o placar. Com isso, o Vovô foi para o intervalo perdendo de 3 a 0.

Anúncios

Segundo Tempo

Para ter uma mudança de postura dentro da partida, o técnico Guto Ferreira, do Ceará, fez quatro alterações no intervalo. No entanto, as mudanças não surtiram efeito, e o Vovô não conseguiu melhorar seu desempenho na partida.

Aos 37 minutos, o Ceará teve uma penalidade máxima assinalada, porém, com o auxilio do árbitro de vídeo, o juiz Bráulio da Silva Machado, acabou anulando a sua decisão. Com isso, o placar manteve-se inalterado até o final da partida, terminando assim em 3 a 0, para o Palmeiras.

Situação Pós-Jogo

Com a derrota por 3 a 0, o Ceará precisa vencer a equipe paulista por quatro gols de diferença para se classificar direto, ou então com três tentos de vantagem, para o jogo ser decidido nas penalidades.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta