Sem categoria

A pedido do atleta, Ceará rescinde contrato com Rafael Sobis

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Jogador tem nome especulado no Cruzeiro, clube que já defendeu no passado

Após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2020 nesta quarta-feira, 11, o Ceará anunciou de forma oficial a saída do atacante Rafael Sobis. O jogador deve assinar com o Cruzeiro, clube que já defendeu na carreira, para o restante da temporada. De acordo com o Vozão, o pedido de rescisão contratual foi feito pelo próprio atleta.

Anúncios

Rafael Sobis chegou ao Ceará para a temporada de 2020 cercado de expectativas por ter uma carreira vitoriosa e por se tratar de um nome conhecido nacionalmente. Entretanto, o atacante de 35 anos nunca se firmou como titular absoluto no Vovô.

Anúncios

No Alvinegro de Porangabuçu desde o início deste ano, o jogador disputou 41 partidas com a camisa alvinegra e assinalou oito gols. Ele deixa o Ceará sendo campeão da Copa do Nordeste 2020. O anúncio oficial da rescisão contratual com Rafael Sobis foi feito pela Assessoria de Comunicação do Ceará Sporting Club na noite desta quarta-feira, 11.

Confira o comunicado da Assessoria de Comunicação do Ceará:

Atendendo a pedido do atleta, o Ceará encerrou o vínculo contratual com Rafael Sobis. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na trajetória.

Anúncios

Deixe uma resposta