CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

“Lamento ter tirado o técnico do Fortaleza”, afirma Braz em entrevista

Publicado

em

Foto: Reprodução/FlaTV

Anunciado oficialmente na manhã desta terça-feira (10), o ex-técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, chegou ao Ninho do Urubu, onde foi apresentado e participou de uma entrevista coletiva virtual.

Anúncios
Foto: Reprodução/FlaTV
Anúncios

Entretanto, foi na voz de Marcos Braz que uma fala vem repercutindo nas redes sociais. Após ser questionado sobre o pronunciamento do presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, o mandatário Rubro-Negro defendeu a instituição e exaltou o poder de negociação do Flamengo em ter fechado com Rogério após 4 horas de negociação.

“Eu respeito o que o presidente do Fortaleza falou, mesmo que publicamente. Mas eu estou aqui para defender o Flamengo (…) no final eu estou muito feliz com essa contratação. Nós trouxemos um técnico em 4 horas de negociação.”

Ainda no discurso, Braz lamentou ter tirado Rogério Ceni do Fortaleza, mas afirmou, novamente, que o dever dele é cuidar dos interesses do Flamengo.

“Eu lamento ter tirado o técnico do Fortaleza, mas eu tenho que cuidar dos interesses do Flamengo e assim foi feito.”

Foto: Reprodução/FlaTV

Após a coletiva de imprensa, Rogério Ceni seguiu para o campo, onde comandará o seu primeiro treino como treinador do Flamengo. O novo comandante rubro-negra já estará à beira do campo nesta quarta-feira, no confronto contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading