Ceará

Brasileirão Sub-17: Ceará e Internacional se enfrentam com ambas equipes já sem chance de classificação

Foto: Renata Lufti

Já eliminado, vovô se despede da competição

O Ceará recebe o Internacional/RS, nesta terça-feira, 10, às 15 horas, na Cidade Vozão, em Itaitinga em partida é válida pela 9ª, e última, rodada do Campeonato Brasileiro de Sub-17. Ambas equipes não têm mais chance de classificação para a 2ª fase da competição. Os times estão separados por 1 ponto na tabela. O Vozão é o 5º colocado, com 8 pontos, enquanto o Inter ocupa a 9ª posição, com 7 pontos alcançados, até o momento.

CEARÁ

O time Sub-17 do Ceará, mesmo sem chances de classificação, vai em busca de sua terceira vitória no campeonato e a primeira dentro de seus domínios. Nos três jogos dentro de casa, o vovô ainda não conseguiu vencer. Perdeu duas e empatou uma. O grande destaque do Vozão na categoria, o meia e camisa 10, David, ainda está a serviço da seleção brasileira Sub-17, e desfalcará, mais uma vez, o time treinado pelo técnico Daniel Rocha.

Anúncios

Para a partida contra a equipe gaúcha, o treinador alvinegro deve usar força máxima do elenco. O Alvinegro de Porangabuçu não tem nenhum desfalque por cartão e pode fazer algumas substituições em relação ao time que entrou de titular contra o São Paulo, na última rodada.

INTERNACIONAL

Pelo lado do Colorado, a equipe que também não tem mais chances matemáticas de classificação, visita o Ceará buscando a vitória. Antes da bola rolar, o Inter ocupa a penúltima posição do Grupo B, o plantel não está contente com o fato e vai atrás de terminar a competição melhor posicionado. O Técnico gaúcho, deve repetir o mesmo time que enfrentou o Fluminense, na última rodada.

Ficha Técnica – Ceará x Internacional/RS

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-17 – Última Rodada

Provável Ceará: Renan Madson, Gustavo Coelho, Igor, Diogo e Mateus; Douglas, Caua e Caio; Jordan, Kadu e Jonhson.

Técnico: Daniel Rocha.

Provável Internacional: João Vitor; Kenzo, Vila Verde, Fred e Júlio Kauê; Junior, Samuel, Davi e Danilo; Jhonatan Kauan e Lucca.

Técnico: Ariel Lanzini.

Data: 10/11/2020.

Horário: 15 horas.

Local: Cidade Vozão.

Transmissão: MyCujoo

Arbitragem-

Árbitro Principal: Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior (CE)

Árbitro Assistente 1: Camila Ferreira de Sousa (CE)

Árbitro Assistente 2: Ana Carolina Lima de Souza (CE)

Quarto Árbitro: Renato Pinheiro (CE)

Analista de Campo: Francisco José de Sousa Soares (CE)

Anúncios

Deixe uma resposta