Fortaleza Mercado da Bola

Multa rescisória de Rogério Ceni no Fortaleza tem valor milionário

(Foto: Divulgação/Fortaleza EC)

Treinador está na mira do Flamengo (RJ)

O técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, entrou na mira do Flamengo (RJ), que oficializou a demissão de Domènec Torrent nesta segunda-feira, 9, após a goleada por 4 a 0 diante do Atlético (MG) na última rodada do Brasileirão. Em caso de quebra de contrato, a multa rescisória do treinador tem valor milionário.

Anúncios

Com vínculo firmado até o fim de 2020, a multa do Ceni atualmente gira em torno de R$ 1 milhão. A cláusula é válida para ambas as partes. A informação foi divulgada pelo jornal O POVO.

O rubro-negro já iníciou as investidas pelo profissional do Tricolor de Aço. No entanto, conforme apurou o Futebol Cearense com diretor executivo de futebol, Daniel de Paula, o Leão do Pici ainda não recebeu proposta oficial pelo técnico por parte do clube carioca.

Anúncios

Ceni chegou ao Fortaleza no final de 2017, após o vice-campeonato do clube na Série C naquele ano. Deade então, o treinador conquistou dois títulos Cearenses (2019 e 2020), uma Copa do Nordeste (2019), uma Série B do Campeonato Brasileiro (2018), além da vaga inédita Copa Sul-Americana por meio do Brasileirão do ano passado.

O profissional tem contrato com o Fortaleza até dezembro de 2020. Como o calendário do futebol brasileiro foi modificado por conta da pandemia do Coronavírus, Rogério detém um acordo verbal com o Tricolor de Aço até o fim da Série A, que deve ocorrer em fevereiro de 2021.

Israel
Jornalista

2 Replies to “Multa rescisória de Rogério Ceni no Fortaleza tem valor milionário

Deixe uma resposta