Fortaleza Mercado da Bola

Fortaleza oficializa saída de Rogério Ceni e já busca por novo técnico

Foto: Fortaleza EC

Novo treinador Tricolor deve ser anunciado em breve

Nas redes sociais, o Fortaleza anunciou oficialmente a saída de Rogério Ceni do comando técnico da equipe. Treinador vai assumir o Flamengo no lugar do catalão Domènec Torrent, demitido mais cedo.

Anúncios

Os jogadores do Fortaleza foram informados agora há pouco, inclusive estavam descansando em seus quartos no hotel de Salvador quando foi convocada uma reunião de urgência para anunciar a saída do técnico.

Ceni estará no treino de apronto e na beira do campo na partida contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, 11. Além de Rogério, o francês Charles Hembert, seu auxiliar, e o preparador físico Danilo Augusto, também embarcam para o Rio de Janeiro.

Anúncios

O Fortaleza iniciou as buscas pelo novo comandante. Marconne Montenegro, técnico do sub-23, comandará o time na quarta-feira. O Leão enfrenta o Bahia em partida válida ainda pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto havia sido adiado devido a participação da equipe cearense na Copa do Brasil.

Confira a postagem do Tricolor:

Deixe uma resposta