Categorias de Base Ceará

Para manter bom momento, Ceará enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão de Aspirantes

Foto: Pedro Chaves/FCF

Alvinegro é vice líder do Grupo A com dez pontos

Após a vitória de virada sobre o Juventude, o Ceará recebe, na Cidade Vozão, o time do Fluminense, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020. A partida vale a liderança para a equipe alvinegra e, consequentemente, consolidar o bom momento da equipe sub-23.

Anúncios

CEARÁ

O Vovô ocupa, no momento, a segunda colocação do Grupo A com 10 pontos. A campanha alvinegra vem bem consolidada. Até agora, são cinco jogos, três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Para essa partida, o Ceará terá todo seu elenco a disposição, incluindo o autor do “gol que Pelé não fez”, Lucas Bessa.

O ADVERSÁRIO

O Fluminense vem fazendo uma campanha regular. O tricolor carioca possui oito pontos em cinco jogos. São duas vitórias, dois empates e uma derrota. Na última partida, o clube das Laranjeiras venceu a equipe do Paysandu pelo placar de 3 a 1.

FICHA TÉCNICA – CEARÁ X FLUMINENSE – BRASILEIRÃO DE ASPIRANTES 2020

Ceará: Matheus; Buiú, Gabriel Lacerda, Alan e Nailton; Jadson, Geovane e Rafael Cavalheira; Vitor Jacaré, Tiago e Cristiano. Técnico: Daniel Azambuja

Fluminense: João Lopes; Daniel Lima, Luan Freitas, Higor e Paulo Vitor; Martinelli, Nascimento e Denilson; Christian, Cassini e Matheus Pato. Técnico: Marcão.

Local: Cidade Vozão, Itaitinga (CE).

Horário: 15h.

Data: 08/11/2020

Transmissão: MyCujoo

Arbitragem:

Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)

Árbitro assistente 1: Anderson Moreira de Farias (CE)

Árbitro assistente 2: John Lennon Batista da Silva Chaves (CE)

Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)

Analista de campo: Paulo Silvio do Santos (CE).

Anúncios

Deixe uma resposta