Fortaleza

Fortaleza divulga vídeo com lances onde foi prejudicado pela arbitragem

Foto: Fortaleza EC

Equipe tricolor ficou, mais uma vez, na bronca com a arbitragem

Na noite do último sábado (7), o Fortaleza foi até Curitiba e acabou perdendo, de virada, para a equipe do Athletico-PR. Entretanto, mais uma vez, o time do Pici ficou na bronca com a arbitragem. As reclamações foram no gol anulado de Bergson, onde impedimento foi marcado em Romarinho e no segundo da equipe paranaense, quando no começo da jogada existe falta de Renato Kayser no zagueiro Paulão.

Anúncios

Diante desta situação, o Fortaleza divulgou através de suas redes sociais um vídeo com lances onde, no entendimento do clube, foi prejudicado com a arbitragem. O material reúne lances das partidas diante do Grêmio, Atlético-GO, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense e Athletico-PR.

Confira o vídeo postado pelo Fortaleza:

Após o duelo contra o Athletico-PR, Felipe Alves e Marcelo Paz fizeram declarações fortes sobre a arbitragem. O arqueiro tricolor declarou que o futebol “está perdendo a graça” e parabenizou, de forma irônica, o “quarteto fantástico”, em um referência aos quatro árbitros que comandam o VAR. Já o mandatário qualificou o gol da virada atleticana como um “verdadeiro absurdo”.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta